Venda R$ 360.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 55 |
Oportunidade Única! Casa Residencial e Comercial no Coração de Gravataí
Rua Otelo Rosa, COHAB C, Gravataí/RS
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0920
Incrível casa localizada no bairro Cohab C em Gravataí. Com uma localização estratégica, este imóvel está próximo à UPA 24 horas, ao Atacadão e à renomada Pizzaria Stanza D oro, oferecendo praticidade e conveniência para toda a família.
Esta casa versátil e espaçosa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A sala de estar é perfeita para momentos de relaxamento, enquanto a cozinha com sala de jantar integrada é ideal para reuniões familiares e jantares aconchegantes.
Além disso, o imóvel conta com 3 banheiros, lavanderia, salão de festas com terraço, garagem coberta e ainda uma sala comercial anexa, proporcionando a oportunidade perfeita para empreender sem sair de casa.
Não perca esta oportunidade de investimento! Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita. Esta pode ser a sua chance de adquirir um imóvel que oferece conforto, praticidade e oportunidade de negócio em um só lugar.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.