Venda R$ 3.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM 3 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO O BOSQUE , O Bosque, Gramado - RS
Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 1815, Vale do Bosque, Gramado/RS
Area útil/total 259m² / 1.105m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0847
Recanto Imóveis Oferece: Belíssima casa em construção no Condomínio Bosque em Gramado. A casa será entregue mobiliada e decorada com móveis de altíssimo padrão e contará com 259,69m². Além disso, irá possuir 3 dormitórios suítes, sendo 1 máster, pé direito duplo, living dois ambientes, home office, calefação, piso radiante, ar condicionado, janelas em PVC e vidros duplos, elevador, lavabo, caldeira, depósito, área de serviço, cozinha, quintal e 2 vagas de garagem cobertas. O condomínio Bosque conta com infraestrutura completa, com salão de festas, piscina, portaria 24 horas, segurança e muito mais. O imóvel perfeito para você que busca investimento ou moradia na Serra Gaúcha, com muito conforto e segurança. Venha conferir!
Recado do Gerente:
Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Descrição: O Bosque confere aos proprietários destes imóveis maior privacidade e espaços verdes em seu entorno, diferencial único entre os condomínios em Gramado. Com completa infraestrutura de lazer e segurança, alto padrão em suas instalações e conceituação. O Bosque é uma excelente escolha para você aliar conforto, praticidade e qualidade de vida para sua família!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Lavabo
Quintal
Piscina
Sauna
Depósito
Banheiro(s) com armário(s)
Sala com armário(s)
Pé direito duplo
Área comum
Água
Circuito Interno de TV
Rede de tratamento de esgoto
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de jogos
Segurança 24h
Esquina
Bosque
Piscina aquecida
Segurança monitorada
Quadra de tênis
Jardim
Guarita blindada
Acessibilidade
Campo de futebol
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.