Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 suítes no bairro União em Estancia Velha
Endereço indisponível União, Estância Velha/RS
Area útil/total 190m² / 235m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0727
Casa completa no Bairro União Estância Velha !
Casa com piscina, banheira de Hidro, mobília muito bem planejada com rica na composição de detalhes.
Casa possui 3 suítes, sendo 1 Suíte Master com banheira dupla de hidro, chuveiro com duas duchas, em um incrível banheiro com 11 m² e mais um closet planejado, 1 suíte com sacada e as demais com janela estendida, e vista deslumbrante, todas com persianas automatizadas.
Sala de estar e Cozinha integradas, Cozinha com uma bela ilha gourmet, lavanderia separada, split, rebaixe em gesso, iluminação em led, Aberturas em PVC, Água quente em todos ambientes;
Na área de lazer: Piscina, Churrasqueira, acesso privativo, Garagem para 2 carros.
Alto padrão de acabamento, piso Porcelanato Portinari, Detalhes em Mármore Travertino, parte intima com em piso vinílico para maior isolamento acústico,
A casa possui estrutura para terceiro andar (opcional salão de festas, escritório, ou o que sua criatividade desejar no terraço),
Toda murada e gradeada, conta com Alarme já instalado e Cerca elétrica. Região super tranquila a poucas quadras do centro e das principais vias da cidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.