Venda

R$ 659.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa/Sobrado - Bairro Sol Nascente - Estância Velha

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2125

Casa no baiarro Sol Nascente, na cidade de Estância Velha/RS.

- Terreno com 396m², murado e gradeado;
- 141m² construídos;
- 3 dormitórios, sendo 1 com closet;
- 2 banheiros sociais;
- Cozinha e sala de estar integradas;
- Garagem fechada para 2 carros;
- Churrasqueira;
- Lavanderia;
- Amplo quintal, totalmente plano.

Para mais informações, entre em contato com um de nossos consultores. * Sujeito a alteração de valores sem prévio aviso. 10/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.