Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Av. 14 de Julho, Floresta, Estância Velha

  • Area útil  114m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6250

Belíssimo imóvel, muito bem localizado, próximo a supermercados, escolas, creches, padarias, mercearia, praça com skatepark, bares, restaurantes e diversos comércios da região.
• 114m²;
• 3 quartos (1 suíte);
• 2 banheiros;
• 2 vagas de garagem;
• Cozinha com churrasqueira.

DR IMOBILIÁRIA.
CONQUISTE SEU CASTELO VOCÊ NASCEU PARA REINAR!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.