Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Centro, Estância Velha

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V9272

Casa plana nova no Bairro Centro – Estância Velha - RS -São 03 dormitórios, sendo 1 suíte com closet; -Lavabo; -Depósito; -Água quente a gás; -Churrasqueira na cozinha; -Banheiro Social; -Garagem coberta para 2 carros lado a lado e espaço para mais 2; -Porcelanato na parte social e laminado nos dormitórios; -Forro de gesso em toda casa; -Aberturas externas em alumínio preto; -Persianas automatizadas; -Portas internas em laca na cor branca; -Muros, grades e portões (metal/tela expandida); -Reservatório de 1000L de coleta da água da chuva; -Espera para energia foto voltaica; -Espera para split em todos os ambientes; -Espera para piscina; -Espera para cerca elétrica; -Espera para carregador de carro elétrico. - Área construída 134,47m² - Terreno: 6,60m x 38,00m = 250,80m2

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.