Casa com 3 quartos no Monte Bérico, Caxias do Sul - RS - ID: 28771123 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.696.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa Monte Bérico
Endereço indisponível Monte Bérico, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 294m² / 20m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 0902
Casa em Monte Bérico mobiliada, 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala de estar e jantar, lavabo, banheiro social, área de serviço, piscina com aquecimento elétrico e solar, piso porcelanato e laminado, quiosque mobiliado e garagem para 2 carros. 08/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Depósito
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Piscina aquecida
Banheiro auxiliar
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Monte Bérico
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Monte Bérico
Transporte
Transporte na região do Monte Bérico
Mercados
Mercados na região do Monte Bérico
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.