Casa com 3 quartos à venda na Rua São Francisco de Paula, 1069, Kayser, Caxias do Sul
Rua São Francisco De Paula, 1069, Kayser, Caxias do Sul/RS
Area total 300m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5203
Conex imóveis vende casa e sala comercial no bairro Kayser em Caxias do Sul RS
Nesse imóvel você tem: - Sala comercial locada com 120 m² - Casa em alvenaria com 03 dormitórios - Cozinha e sala de jantar integradas - Lavanderia - Localização em área de boa valorização comercial
Aproveite essa opção e solicite maiores informações 54 9
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua São Francisco De Paula, 1069
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Kayser
Transporte
Transporte na região do Kayser
Mercados
Mercados na região do Kayser
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.