Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Centenário, Caxias do Sul

  • Area útil/total  356m² / 24m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IMPEVIR3220

IMPÉRIO IMÓVEIS vende ótima Residência com 356² de área privativa no bairro Centenário II, próximo á Balanças Dalle Molle. Com 03 dormitórios sendo 02 suíte, Hidro, Closet, Sala de Jantar, Sala Estar, Sala de TV, 05 banheiros social Sacada, Área Serviço, Esp.Água Quente, piso Porcelanato, Laminado, Textura, Rebaixo e acabamento em Gesso, Churrasqueira, Portão eletrônico, Cerca elétrica, Pátio, Quiosque, Salão de Festas e garagem para 4 carros. Terreno com área total de 720m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.