Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 155 m² por R$ 690.000,00 - Capão Novo - Capão da Canoa/RS
Rua Andira, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 155m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0181
A Refine Experience Imobiliária apresenta a casa dos seus sonhos na praia de Capão Novo! Perfeita para quem busca conforto e estilo. Esta casa térrea espetácular oferece 155m² de área construída e 300m² de um belo terreno plano, com pátio nos fundos e frente, ótima localização na praia de Capão Novo, um lugar capaz de dar uma excelente qualidade de vida para seus moradores. O imóvel possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha e lavanderia fechada, todo revestimento com excelente padrão de Acabamento.
Possui ainda vaga para 02 carros, pé direito alto e um Charmoso pátio nos fundos.
Perfeita para quem busca conforto e estilo!
Este espaço de Vida aceita financiamento bancário e negociações.
Descubra o seu novo lar em Capão Novo! Venha conhecer e se encantar.
Entrega em Maio de 2025.
Peça mais informações sobre este imóvel que está à venda, ou ainda, consulte nosso time Select sobre muitas outras oportunidades em Gravataí e Região, temos um imóvel esperando por você.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.