Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda em Capão da Canoa, Arroio Teixeira - Condomínio Terrasul
Endereço indisponível Arroio Teixeira, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 133m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 001884
Aproveite a oportunidade de adquirir esta belíssima Casa em Condomínio localizada em Capão da Canoa, no charmoso bairro de Arroio Teixeira. Com 3 dormitórios, todos suítes, e 4 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e privacidade. O Condomínio Terrasul oferece segurança e tranquilidade, além de uma área de lazer completa para toda a família desfrutar. Com 2 vagas de garagem, você terá praticidade no dia a dia. Não perca a chance de morar em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e agende uma visita 06/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Jardim
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Área verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.