Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea Condomínio Dubai | RS
Endereço indisponível Araça, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 180m² / 352m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 14051
Descubra este sofisticado imóvel com 180 m² privativos, situado em um terreno de 352 m², perfeito para quem busca estilo, conforto. Localizada em uma esquina charmosa que abraça uma área verde, a casa oferece um toque especial de tranquilidade.
Com 3 suítes espaçosas, sendo 2 suítes americanas, a distribuição inteligente dos ambientes proporciona privacidade e conforto. A propriedade já vem totalmente mobiliada e decorada, pronta para morar, com acabamentos de alto padrão e uma decoração pensada nos mínimos detalhes. 21/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Cozinha americana
Decorado
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Academia
Área verde
Quadra de beach tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.