Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa no bairro São Jose Canoas com terreno 10x30

  • Area útil/total  90m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74097824

Casa no bairro São Jose Canoas com terreno 10x30 , casa da frente com 90m² 3 quartos, sala , cozinha e banheiro e vaga para 4 carros sendo 2 vagas cobertas. Casa dos fundos 50m² 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. Portão eletrônico terreno 10x30

Próximo ao Hospital e Universidade da Ulbra a 200metros da BR 116.

Não financia só a vista

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Guarujá, 781

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São José

Transporte

Transporte

Transporte na região do São José

Mercados

Mercados

Mercados na região do São José

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.