Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Montreal, 235, São José, Canoas
Rua Montreal, 235, São José, Canoas/RS
Area útil/total 90m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 704004
Excelente casa térrea semi mobiliada com 89m² de área privativa. Conta com 3 dormitórios, atualmente transformada em 2, proporcionando um living ainda mais amplo e confortável. Possui sala de estar e jantar, cozinha planejada, banheiro social, lavabo, área de serviço e espaço gourmet nos fundos com churrasqueira.
Ficam no imóvel todos os móveis planejados e 3 aparelhos de ar-condicionado Split. Possui duas vagas de garagem.
Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Canoas, com ruas arborizadas e infraestrutura completa. Próxima a escolas, comércios, à Ulbra e com fácil acesso à BR-116.
Aceita financiamento e uso de FGTS.
Agende uma visita e conheça de perto essa excelente oportunidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.