Venda

R$ 545.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa localizada no bairro Rio Branco/Canoas

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2011

Se você procura por uma casa ampla e confortável em Canoas, não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade no bairro Rio Branco. Com 3 dormitórios aconchegantes, 3 banheiros bem distribuídos, churrasqueira, cozinha equipada, área de serviço, lavabo e banheiro auxiliar, este imóvel é ideal para quem valoriza o espaço e o conforto. Além disso, a propriedade conta com uma piscina para momentos de diversão e relaxamento em família. Com 200m² de área total, a casa também oferece 2 vagas de garagem para sua comodidade. Não perca a chance de adquirir esse imóvel incrível com a Imóveis Bless. Entre em contato conosco e agende uma visita 21/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Banheiro auxiliar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.