Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em 03 Dormitórios em Canoas | Bairro Quintas do Palermo

  • Area útil/total  207m² / 20m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3703

VOGEL HAUS SELECT vende um sobrado em Canoas, localizado no bairro Quintas do Palermo.

Este moderno sobrado em construção é a escolha perfeita para quem busca conforto e qualidade em um novo lar. Com um projeto bem planejado, a residência conta com 03 dormitórios, sendo um deles uma suíte, garantindo privacidade e comodidade. Além disso, dispõe de 02 banheiros e 01 lavabo, proporcionando praticidade no dia a dia.

A sala de estar e a cozinha formam um ambiente acolhedor, ideal para momentos de convivência. A casa ainda oferece 01 vaga de garagem, completando a funcionalidade do imóvel.

Aproveite esta oportunidade e garante seu futuro lar 22/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.