Venda R$ 431.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa térrea com três dormitórios em amplo terreno de 680m2.
Seis De Junho, 156, Olaria, Canoas/RS
Area útil/total 80m² / 680m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74142013
Casa térrea com três dormitórios com 100m2 de área construída com amplo terreno. . Casa com ambientes amplos e bem distribuídos, sala de estar e jantar integradas com a cozinha.
Terreno com 680m² com algumas árvores frutíferas.
Pátio na frente e nos fundos, com ótima posição solar e circulação de ar. proporcionando área de lazer e ambiente para confraternizações, jardinagem e/ou horta. Imóvel todo murado, gradeado, 05 vagas para estacionamento.
Este imóvel não pode ser utilizado para financiamento ou uso do FGTS, entre em contato para saber mais detalhes.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.