Terreno de esquina com a Nazário com 537,93m² Bairro Olaria
Jutaí A. M. Pasquali, 30, Olaria, Canoas/RS
Area útil/total 537m² / 537m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74030366
Terreno amplo de esquina com a Nazário 537,93m² possui 3 casas não estão averbadas na matrícula. Ótima opção para investidor construir Residencial ou Comercial. Proprietário estuda proposta, analisa carro, até 100 mil, casa na praia com valor baixo, casa em Canoas com valor menor. Não aceita financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Jutaí A. M. Pasquali, 30
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Olaria
Transporte
Transporte na região do Olaria
Mercados
Mercados na região do Olaria
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.