Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Destaque

Casa localizada no bairro Nossa Senhora das Graças/Canoas

  • Area útil/total  163m² / 20m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2008

Se você procura uma casa dos sonhos em Canoas, não pode perder essa oportunidade Localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, essa casa à venda possui 3 dormitórios, sendo perfeita para a sua família. Com 2 banheiros, banheiro social, churrasqueira, sala de estar, cozinha, área de serviço e piscina, você terá todo o conforto e lazer que deseja. A Imóveis Bless é a imobiliária responsável por essa joia. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia. Não perca tempo e agende sua visita para conhecer esse imóvel incrível

2 ar-condicionados ficam, um é split 15/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Banheiro auxiliar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.