Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa - Nss. Sra. das Graças/Canoas

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1453

Imóvel amplo que impressiona desde o hall de entrada. Desfrute de momentos aconchegantes na sala com lareira, enquanto aprecia a atmosfera acolhedora. Com uma suíte espaçosa e dois quartos confortáveis, há espaço suficiente para toda a família. A garagem oferece praticidade e segurança para seus veículos. No fundo, um amplo espaço aguarda suas ideias e possibilidades. E para aqueles que desejam explorar ainda mais, uma escada que leva à laje, proporcionando uma vista panorâmica incrível. 22/04/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Terraço

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Hall de entrada

  • Banheiro auxiliar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.