Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Canoas RS brasil

  • Area útil/total  110m² / 484m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3552_637

INOVAR VENDE, Casa de Alvenaria Térrea com 110 M² de Área Privativa, Terreno 11 X 44 Metros 484,00 M² Localizada na Rua Quarai no Bairro Niterói, Composta por 3 Dormitorios Sendo Uma Suíte, Sala, Cozinha Banheiro Social, Garagem Para 2 Carros, Churrasqueira e Piscina Galpão aberto mais frente comercial . Agende uma Visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.