Casa com 3 quartos à venda na Rua Garibaldi, 205, Niterói, Canoas
Rua Garibaldi, 205, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 137m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 302570
Ótima casa ao lado do Centro de Niterói, junto ao Comércio local, Casa de 3 dormitórios, living com dois ambientes, dois banheiros, cozinha, lavanderia separada e uma área muito aconchegante com churrasqueira. A casa possuí um Sótão. Casa de esquina com 11X 22 M2, perfeita também para investidores, em um ótimo ponto Comercial, pois fica na esquina com a Vênancio Aires, em um das melhores localizações de Niterói. Agende sua visita com corretor credenciado ao lado ou pelo Whats. Conte conosco para tornar realidade o sonho de sua casa própria!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Garibaldi, 205
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Niterói
Transporte
Transporte na região do Niterói
Mercados
Mercados na região do Niterói
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.