Venda R$ 1.112.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tenente Antônio João, 216, Loteamento Bela Vista, Canoas
Rua Tenente Antônio João, 216, Loteamento Bela Vista, Canoas/RS
Area total 163m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: ARX7910
Conheça essa incrível casa à venda no bairro Bela Vista, em Canoas. Em uma área protegida de enchentes, as casas estão localizadas perto de supermercados, do novo shopping, do hospital, de escolas e muito mais.
Com 163,07 m² de área privativa, essa residência é ideal para quem busca conforto e estilo. São 3 suítes modernas e bem distribuídas, além de um total de 4 banheiros. tamanho perfeito para unir espaço e praticidade, conforto e agilidade para sua vida do dia a dia. A casa ainda conta com uma churrasqueira perfeita para reunir a família e amigos, cozinha americana prática e espaçosa, e uma sacada que proporciona um ótimo espaço para relaxar. Localizada em uma região tranquila e acessível, essa é a oportunidade que você esperava para conquistar o seu novo lar.
Não perca tempo, agende sua visita e venham conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.