Venda R$ 1.958.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.470 |
Sobrado 3dorm,1suíte,4banheiros,10vagas,poço e energia solar
Endereço indisponível Igara, Canoas/RS
Area útil/total 223m² / 411m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 658848
Lindo sobrado de 3 dormitórios com ar condicionado, 4 banheiros, 1 suíte, iluminação em led, aquecedor de água solar (500L) em todas as torneiras, isolamento térmico com isopor na laje, ótima água de poço artesiano com 92m de profundidade, 10 vagas sendo 3 cobertas, reaproveito da água da chuva pela cisterna de 4500L com bomba para irrigar plantas, lavar carro e calçada, descargas nos banheiros e além de complementação de uma piscina futuramente. escada em mármore travertino corrimão em aço inox escovado e vidro, pátio com piso intertravado de concreto e soleira de mármore no muro, portão eletrônico, campainha com câmera, espaço da horta com estrutura para receber piscina com fiação, e disjuntor instalados, espera de gás para ilha e coifa na cozinha, energia solar instalada recentemente.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Despensa
Lareira
Quintal
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.