Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea com 3 (três) dormitórios sendo 1 (uma) suíte, localizada no bairro Igara

  • Area total  385m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12674

Ágora Cia Imobiliária Vende: Belíssima casa térrea , com pátio no bairro Igara, composta de 3 (três) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte, banheiro social, ampla cozinha individualizada da sala de estar e da lavanderia. O diferencial deste imóvel esta no pátio com piscina e edícula com espaço gourmet, churrasqueira e banheiro social.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.