Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 (três) dormitórios, localizado no bairro Igara em Canoas.

  • Area total  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 14354

Ágora Cia Imobiliária vende: Sobrado de 228m² privativos, com 3 (três) dormitórios, 1 (uma ) suíte master, 2 (dois) banheiros, lavabo, espaço gourmet, garagem para 2 (dois) veículos lado a lado, churrasqueira, sistema de água quente, móveis planejados de fino acabamento na cozinha, na suíte master, closet, banheiros lavanderia e área gourmet.

Localização excelente, próximo a Av. Armando Fajardo, av. Boqueirão , saída para a Br 116, faculdades, bares e restaurantes, além de contar com mercados e Parkshoppinfg

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Igara

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Igara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Igara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Igara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.