Venda R$ 851.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea com 03 dormitórios (01 suíte) em Canoas | Bairro Igara
Endereço indisponível Igara, Canoas/RS
Area útil/total 146m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VH-2266
VOGEL HASU SELECT vende casa térrea com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, no Bairro Igara.
Se você está em busca de um lar aconchegante em Canoas, esta casa é ideal Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, essa casa oferece uma área de serviço, churrasqueira, living integrado, 02 ambientes, sala de estar e sala de jantar. Suíte com closet é um diferencial. A casa possui espera para split e instalação para água quente. O piso em porcelanato confere elegância aos ambientes. Com 2 vagas de garagem, você terá todo o conforto que merece.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível Entre em contato com a Vogel Haus Select e agende sua visita agora mesmo 06/02/2025
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.