Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Alecrins, 168, Igara, Canoas
Rua Dos Alecrins, 168, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 147m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 311151
Excelente sobrado localizado em um região privilegiada de Canoas, próximo a super mercado , praças e a 5 minutos do Park shopping. Sobrado possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, amplo sótão que pode ser usado como opção de mais um dormitório ou escritório. Espaço aconchegante com churrasqueira, vaga para 2 carros. Chuveiro e torneiras com aquecimento a gás. Ficam no imóvel todos os móveis sob medida , ar condicionado do quarto, restante dos móveis pode ser negociado.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Alecrins, 168
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Igara
Transporte
Transporte na região do Igara
Mercados
Mercados na região do Igara
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.