Venda

R$ 575.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 33

Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Pavões, 133, Igara, Canoas

  • Area útil/total  108m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 863228

Oportunidade única em Canoas! Essa linda casa localizada na Rua dos Pavões, no bairro Igara, possui uma área privativa de 108,54 m² e área total de 200 m². O imóvel apresenta estado de conservação impecável e conta com uma suíte, além de um banheiro social. Você e sua família vão adorar o espaço para momentos de lazer, com churrasqueira e sala de estar aconchegante. A localização oferece fácil acesso a comércios locais e serviços essenciais. Entre em contato e agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Pavões, 133

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Igara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Igara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Igara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.