Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 153 m² por R$ 850.000,00 - Igara - Canoas/RS
Rua Dos Salgueiros, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 153m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8552
Sobrado novo no Lot. Morada dos Campus com 03 dormitórios sendo 01 suíte e todos com sacada, ambientes amplos e bem distribuídos, sala de estar e jantar em ambiente integrado, living para 03 ambientes, cozinha em conceito aberto, living amplo com lavabo, banheiro social, área de serviço/lavanderia fechada, teto rebaixado em gesso, piso porcelanato, esquadrias em PVC com persianas automatizadas, espera para energia solar, água quente e para ar condicionado split, Iluminação na fachada com led e amplo pátio/terreno medindo 150m² - 6x25m.
Pátio na frente e nos fundos, com ótima posição solar e circulação de ar. Área coberta nos fundos, com espaço gourmet e churrasqueira. Área aberta e coberta no pátio com ótimo espaço, iluminação e espera para piscina, proporcionando área de lazer com ambiente para convívio social e espaço para confraternizações. Imóvel todo murado, com grade, portão eletrônico e 02 vagas para estacionamento.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.