Venda R$ 824.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa tipo sobrado 3 dormitórios,1 suíte, 2 vagas e pátio grande no Bairro Igara em Canoas
Silvio Luis Barbieri, 279, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9957824
Casa tipo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, living para 2 ambientes com cozinha integrada e churrasqueira, lavabo, jardim de inverno, pátio enorme que permite a construção de um quiosque, colocação de piscina e área de lazer e garagem para 2 carros, sendo 1 coberta. Projeto contemporâneo, construída com material de alto padrão, com piso em porcelanato na área social e vinílico nos dormitórios, terá aquecimento nos pisos dos banheiros, persianas automatizadas, telas mosqueteiro, espera para split, e aquecedor de passagem.
Estuda possibilidade de dação e propostas.
Localizada no loteamento Morada dos Campus no bairro Igara em Canoas, com 150m² de área privativa, perto de tudo que sua família precisa para morar bem: escola, supermercado, farmácia, academia, pet shop, fica 5 minutos do Park Shopping e 600 metros da ULBRA.
Fácil acesso para deslocamento para BR 116, Tabaí Canoas e demais localidades.
Agende sua visita, venha conhecer seu novo lar.
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.