Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Jéssica Rolão da Silva, 192, Harmonia, Canoas
Rua Jéssica Rolão Da Silva, 192, Harmonia, Canoas/RS
Area útil/total 87m² / 187m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 652379
Descubra esta incrível casa localizada no bairro Harmonia, no loteamento pitangueiras em Canoas. Com excelente estado de conservação, este imóvel conta com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, ideal para acomodar sua família. Aproveite momentos de lazer com a churrasqueira e piscina desfrute de um agradável e amplo ambiente externo. Além disso, a casa possui espaço para 3 vagas cobertas de garagem, a casa dispõe de placas solares obtendo grande economia, portão eletronico. A localização é perfeita, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades da região. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que reúne conforto e praticidade!
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.