Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - Sobrado para venda no Bairro Fátima em Canoas
Endereço indisponível Fátima, Canoas/RS
Area útil/total 202m² / 202m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1638
Sobrado à venda no bairro Fátima, Canoas
O sobrado está localizado no bairro Fátima, em Canoas. Possui três dormitórios, sendo uma suíte, cozinha, sala de estar, piscina, um banheiro e uma garagem/pátio amplo.
O sobrado tem 202m² de área construída e está em excelente estado de conservação. Os ambientes são amplos e bem iluminados. A cozinha é equipada com todos os eletrodomésticos necessários. A sala de estar é espaçosa e tem uma bela vista da piscina. O banheiro é amplo e tem uma ducha. A garagem/pátio é grande e pode acomodar vários carros.
O sobrado está localizado em uma área tranquila e arborizada. O bairro Fátima é um bairro residencial, com ótima infraestrutura. Possui escolas, supermercados, farmácias, bancos e outros comércios.
O sobrado está à venda por R 400.000,00.
Entre em contato conosco para mais informações. 29/03/2025
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.