Venda R$ 459.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
SOBRADO PRÓXIMO AV BOQUEIRÃO AMPLO COM OPÇÃO DE CASA NOS FUNDOS E LOJA EM FRENTE PARA LOCAÇÃO
Rua Maristela, 55, Estância Velha, Canoas/RS
Area útil/total 160m² / 212m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 73858967
Sobrado bairro Estância Velha, muito bem localizado, apenas uma quadra de distância da Av Boqueirão com mais de 160m² de área privativa.
Parte superior composta por 3 dormitórios amplos, cozinha ampla, banheiro social, sala de estar com sacada.
Área térrea possui lavanderia ampla e coberta, edícula (quarto, cozinha, sala e banheiro) nos fundos pronta para morar ou alugar. Uma sala comercial com entrada independente, garagem para 3 carros coberta com portão eletrônico, outra vaga descoberta.
Opção de laje para ampliar área superior. Analisam imóvel ou carro como parte do pagamento.
Agende sua visita e traga sua família para conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.