Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado localizado no bairro Estância Velha/Canoas
Endereço indisponível Estância Velha, Canoas/RS
Area útil/total 20m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1695
Se você busca um imóvel espaçoso e bem localizado em Canoas, este sobrado no bairro Estância Velha é a escolha certa. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa oferece todo o conforto que você e sua família merecem. A sala de estar e jantar são ideais para momentos de convívio e descontração. A churrasqueira é perfeita para os encontros com amigos e familiares. A cozinha e a área de serviço são práticas e funcionais. A varanda proporciona um espaço agradável para relaxar. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade necessária. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível. Entre em contato com a Imóveis Bless e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse sobrado. 31/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Varanda
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.