Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 03 dormitórios bairro Estancia Velha, Canoas.
Endereço indisponível Estância Velha, Canoas/RS
Area útil/total 510m² / 510m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1831
Casa de 03 dormitórios sendo 01 suíte no bairro Estância Velha em Canoas/RS.
Casa térrea com 03 dormitórios sendo 01 suite, a casa principal possui 110m² de área útil e mais uma edícula ao fundo de 100m², área de serviço, despensa, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, banheira de hidromassagem, rebaixo em gesso com iluminação, pátio dos fundos todo com piso e espaço gourmet, piscina, churrasqueira coberta com bar, mesa para refeições e banheiro, pátio na frente com gramado e jardim, portão eletrônico, grades, garagem coberta para 2 carros e espaço para estacionamento para mais 3 carros dentro do pátio.
Localizada próxima avenida Santos Ferreira e a avenida Doutor Sezefredo Azambuja Vieira, fácil acesso para centro, BR116, distrito industrial de Cachoeirinha, mercados próximos, farmácia, posto de gasolina, padaria, escolas, lojas, restaurantes, entre outros comércios e facilidades ao entorno, há uns 5 minutos de carro do novo Park Shopping e parque Getúlio Vargas com infraestrutura completa de lazer, pista de caminhada e mini zoo.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.