Venda R$ 655.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.190 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Siqueira Campos, 272, Centro, Canoas
Rua Siqueira Campos, 272, Centro, Canoas/RS
Area total 330m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ARX785
Você que busca espaço, numa região central , tanto para moradia, consultório ou escritório, precisa conhecer este imóvel
Ótimo sobrado com 3 dormitórios ,sendo no andar de cima com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar com sacada.
Térreo: sala de estar com copa cozinha, 1 dormitório podendo ser escritório com porta lateral, banheiro social , área de serviço com despensa, a casa toda com piso cerâ(link removido) isto com pátio arborizado, com muita luminosidade , bem arejado .
A região privilegiada , contempla tudo que a vida moderna nos oferece. Próximo ao Canoas Shopping, farmácias ,, bem como escolas conceituadas no contesto educacional, à poucos minutos da estação Canoas e a uma quadra da BR116 , lhe proporcionando uma melhor mobilidade para qualquer ponto da cidade e fácil saída para Porto Alegre e cidades da região metropolitana.
Para qualquer informação ou para agendar uma visita, não hesite em me contatar!!.
Área privativa
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.