Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belíssima casa totalmente mobiliada à venda na Serra Gaúcha - Canela/RS - bairro Eugênio Ferreira
Endereço indisponível Eugênio Ferreira, Canela/RS
Area útil/total 116m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3849
Casa de alto padrão à venda na melhor localização do bairro Eugênio Ferreira, ao lado do Centro e a poucos metros do Parque do Lago. O imóvel possui 03 suítes, 4 banheiros sendo 1 lavabo na área social, pátio, vidro duplo nas principais aberturas, espera para água quente nos banheiros, espera para lareira, ambientes com acabamentos em gesso, aberturas em alumínio Prime/Gold, churrasqueira, revestimentos contemporâneos e espera para piso aquecido nos banheiros. Além de móveis conta também com eletroeletrônicos. Entre em contato e agende sua visita
Área construída: 116,82m²
Área do terreno: 175m²
Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações, sem aviso prévio. 08/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.