Venda R$ 692.250 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa á Venda no Centro de Canela
João Manoel Corrêa, 60, Centro, Canela/RS
Area útil/total 66m² / 330m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74087312
Casa centro de Canela com 66m² de área construída, situada em um terreno amplo de 330m², Esta residência conta com três dormitórios sendo um dos dormitórios com closet, uma sala acolhedora equipada com lareira, uma cozinha prática e funcional, dois banheiros, além de uma área de serviço bem estruturada.
A propriedade possui um jardim e um pátio fechado com portão eletrônico, garantindo segurança e privacidade.
Para os momentos de lazer, há uma churrasqueira perfeita para reunir família e amigos.
Nos fundos do terreno, encontra-se um galpão com doze metros e trinta e quatro centímetros quadrados, ideal para armazenamento ou outras finalidades.
A localização central desta propriedade é uma das suas maiores vantagens, proporcionando fácil acesso a todas as conveniências da cidade, como lojas, restaurantes e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de adquirir uma propriedade única no coração de Canela, com a vantagem de um terreno espaçoso e bem localizado, que oferece tanto conforto quanto comodidade.
Agende já uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.