Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 37 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Jacui, 226, Vila Princesa Izabel, Cachoeirinha
Rua Jacui, 226, Vila Princesa Izabel, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 170m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 859602
Conheça esta ampla casa localizada na charmosa Vila Princesa Izabel, em Cachoeirinha. Com uma área total de 300 m², este imóvel oferece um espaço ideal para a sua família. A localização é um grande diferencial, próxima de comércios e serviços da região, proporcionando conveniência e facilidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de dar um novo lar a sua família neste bairro tranquilo e acolhedor. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.