Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 740

Sobrado à venda no Parque da Matriz .Para quem buscam conforto e praticidade!

  • Area total  89m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 612551022-81

ACEITA DAÇÃO DE CAMINHONETE JEEP ATÉ 150 MIL

Bem-vindo ao seu próximo lar no coração de Parque da Matriz, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul! Apresentamos esta encantadora casa residencial à venda, ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Com uma área de estar total de 89 metros quadrados, esta propriedade, reformada e em ótimas condições, oferece 3 quartos espaçosos e 1 banheiro funcional, garantindo espaço e privacidade para toda a família.

Construída em abril de 2013, esta casa se destaca pelo lindo jardim e ampla garagem, que comporta até 3 vagas cobertas, ideal para proteger seus veículos. Situada em um terreno de 300 metros quadrados (10 x 29 metros), a propriedade oferece espaço de sobra, tanto interno quanto externo, perfeito para atividades ao ar livre e momentos de lazer.

Localizada em uma das áreas mais desejadas de Cachoeirinha, você encontrará um investimento promissor com 8 cômodos bem distribuídos, agregando valor e conforto ao seu dia a dia. A Rua Cascavel garante tranquilidade e fácil acesso aos serviços e comodidades essenciais da região.

Não perca a oportunidade de adquirir esta belíssima casa, pronta para morar e esperando para se tornar o refúgio dos seus sonhos. Agende uma visita e descubra a vida que o espera em Parque da Matriz!

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque da Matriz

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque da Matriz

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque da Matriz

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque da Matriz

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.