Venda R$ 244.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Encantador sobrado de 3 dormitórios com excelente iluminação e localização privilegiada!
Endereço indisponível Parque da Matriz, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 83m² / 67m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SPQ2442
Este belo sobrado oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com 3 dormitórios bem arejados e iluminados, conta ainda com um pátio espaçoso nos fundos, ideal para momentos de lazer ou para quem tem pets. O imóvel possui um banheiro, vaga coberta para o seu carro e está localizado em uma rua tranquila, proporcionando paz e sossego para sua família.
Além disso, a localização é perfeita! Próximo a ponto de ônibus, supermercado, padaria e escolas, facilitando o dia a dia com tudo à sua volta. Fácil de encontrar e acessível, esse imóvel oferece a praticidade de morar bem e ainda aceita financiamento, garantindo que o seu sonho de casa própria se torne realidade. Venha conhecer e se encantar!
Área privativa
Box no banheiro
Quintal
Conceito aberto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.