Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio Avelino Varela, Central Parque, Cachoeirinha

  • Area útil  185m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6463

Exuberante casa de altao padrão em ótimo condomínio residencial localizado em Cachoeirinha/RS com área privativa de aproximadamente 185m², possui três confortáveis suítes, sendo uma delas master com um super closet proporcionando ainda mais organização e praticidade, living amplo integrado trazendo funcionalidade, permitindo momentos agráveis em família durante o preparo de refeições e recepção das visitas, pé direito alto e uma maravilhosa posição solar, lavabo, churrasqueira com parrilla e uma lareira para quem ama o aconchego em frente a belas chamas no friozinho que o Sul faz.


- Casa com 185m² (área útil)
- Terreno de 185² ao lado de área verde do condomínio
- Excelente posição solar
- Living Integrado
- Pé direito duplo
- Amplo pátio
- 03 – Suítes, sendo uma master com closet
- Lavabo
- Lareira
- Churrasqueira com parrilla.
- Abertura em PVC.


Condomínio

- Salão de Festas com espaço gourmet e brinquedoteca
- Piscinas
- Academia
- Quadras Esportivas
- Portaria e Segurança 24 horas

Com ótima localização, em suas proximidades contamos com diversos comércios, temos:


° Escolas;
° Supermercados;
° Padarias;
° Sorveteria;
° Bazar;
° Praças;
° Academia;
° Farmácias;
° Bares e Restaurantes;
° De fácil acesso a avenidas principais;
° Atacados;


Se você está em busca de um espaço que una conforto, funcionalidade e uma ótima localização, essa casa é a escolha certa! Não perca a oportunidade de conhecer o seu novo lar!



Valores e taxas poderão ser alteradas sem aviso prévio.
* Imagens meramente ilustrativas.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Avelino Varela,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Central Parque

Transporte

Transporte

Transporte na região do Central Parque

Mercados

Mercados

Mercados na região do Central Parque

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.