Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Medeiros de Quadros, 42, Balneário São Jorge, Arroio do Sal
Avenida Medeiros De Quadros, 42, Balneário São Jorge, Arroio do Sal/RS
Area útil/total 138m² / 138m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2088
Residência Encantadora no Balneário São Jorge
Esta encantadora residência, situada no balneário São Jorge em Arroio do Sal, oferece uma oportunidade única de viver próximo ao mar em um ambiente acolhedor e confortável. Com uma área construída de 138,50 m², esta casa proporciona o equilíbrio perfeito entre espaço e aconchego.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, esta residência oferece todo o conforto necessário para acomodar sua família. Além disso, conta com um banheiro social para maior comodidade dos moradores e visitantes.
A cozinha, integrada à sala de estar/jantar, é o espaço ideal para reunir a família e os amigos. A área de serviço facilita as tarefas domésticas diárias.
Desfrute de momentos memoráveis ao ar livre na área da churrasqueira, perfeita para confraternizações e lazer. A garagem para 2 carros oferece praticidade e segurança para seus veículos.
Entre em contato conosco para conhecer melhor essa oportunidade.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.