Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Bela casa nova á venda em Arroio do Sal, no bairro Areias Brancas, apenas 500 metros do mar.
Rua General Camara, Areias Brancas, Arroio do Sal/RS
Area total 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 580
Bela casa nova á venda em Arroio do Sal, no bairro Areias Brancas, dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e jantar, área de serviços, churrasqueira, abrigo coberto para 2 carros, com laje de concreto, piso porcelanato, aberturas em alumínio.
Este lindo imóvel dispõe de 115 metros quadrados de área construída, conta também com pátio amplo e fechado, em uma localização fantástica, apenas 500 metros da beira mar.
Venha conferir mais.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.