Venda R$ 278.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa de 3 dormitórios em uma das melhores localizações do bairro Algarve
Rua Pedro Cláudio Monassa, 100, Jardim Algarve, Alvorada/RS
Area útil/total 60m² / 175m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 02
A casa dos seus sonhos está aqui, em Alvorada!
Esta excelente oportunidade oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e espaço. Com 3 dormitórios amplos, 1 banheiro, além de uma sala e cozinha espaçosas, a casa proporciona ambientes acolhedores para toda a família. O pátio privativo na frente e nos fundos garante espaço para lazer e momentos ao ar livre, e a garagem coberta adiciona mais praticidade e segurança ao seu dia a dia.
A localização é outro grande diferencial: situada em uma área privilegiada, você estará a apenas 100 metros do shopping Max Center e perto de farmácias, lojas e o centro comercial do bairro, facilitando sua rotina.
E tem mais! A casa será entregue com pintura nova e está apta para financiamento, tornando a realização do seu sonho ainda mais acessível.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora e agende sua visita pelo telefone (51) 9 . A casa perfeita está à sua espera!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.