Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa com 3 quartos à venda na Herbert Germano Schneider, 33, Jardim Algarve, Alvorada
Herbert Germano Schneider, 33, Jardim Algarve, Alvorada/RS
Area total 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: INH1556
Casa com 3 dormitórios (sendo 1 c/Suíte), 2 vagas de estacionamento cobertas, no bairro Jardim Algarve, em Alvorada, com 90m2 privativos (175m2 totais), completamente mobiliada, com móveis planejados, geladeira, fogão, ampla sala com living para 2 ambientes em conceito aberto, aquecedor a gás instalado, ar-condicionado, piso laminado, banheiro social e banheiro da suíte com armários e box em vidro, pátio na parte de trás com muro. Imóvel reformado há 3 anos, todas elétrica e hidráulica revisada.
Localizado a apenas 1 quadra da Av. Zero Hora e Rua Hermínio Machado (Rua 24), hipermercado Jumbo e Max Center.
Somente pagamento à vista. Estuda veículos ou terreno como parte do pagamento.
Imóvel não aceita financiamento. Por esse motivo está com valor abaixo do mercado.
Área privativa
Ar Condicionado
Despensa
Escritório
Mobiliado
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.