Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 410 |
Excelente casa para o conforto de sua família
Rua Da Sardinha, Vida Nova, Parnamirim/RN
Area útil/total 86m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1338
Você encontrou o imóvel dos seus sonhos! Casa no residencial Jockey Clube, bem localizada com:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte, um espaço para closet
- Sala de estar e jantar;
- Cozinha com bancada de granito
- Área de Serviço
- Churrasqueira
- Garagem coberta
- Bica ao redor da casa
- OBS: Na reforma do imóvel foi colocados Portas, Janelas de jatobá, Ipe e Vidros, Cerâmica Nova, instalações elétrica, hidrálicas e banheiros com bancada de granito todos novos sem uso.
Este é o imóvel ideal para sua família! O imóvel está a 10 min. do centro da cidade, oferece diversas opções de serviços, como escolas, padarias, posto de saúde e supermercados.
Aceita Financiamento
Quer saber mais?
Fale agora conosco:
(84) 9
Penates Inteligência Imobiliária
CRECI 6390J
Ajudando pessoas a construir novas histórias;
OBS. Copiar essas idéias e fotos sem a permissão do autor é crime, configura uma Violação aos Direitos Autorais no Art. 184.
Todas as informações, características e valores citados são de responsabilidade do proprietário/construtora, bem como sua disponibilidade, podem ser alterados por ele sem aviso prévio.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.