Casa com 3 quartos na Avenida Itapetinga, 4, Potengi, Natal - RN - ID: 28803892 | Chaves na Mão
Venda
R$ 280.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
casa santarem com piscina
Avenida Itapetinga, 4, Potengi, Natal/RN
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: casa santarem
Excelente casa de esquina com piscina para venda no bairro do Santarém zn, rua paralela a pouco metros a av Itapetinga, arejado e do lado da sombra. 500m², 3/4 suite 2 banheiros, Sala para dois ambientes , Cozinha e Área de serviço, duas vagas de garagem, quintal, varanda. para mais informações entre em contato pelos telefones. 55 (84) 9. 8.7.3.6.5.4.6.4. so whatsaap 9.9.6.5.8.2.6.5.9. só ligação JEAN RANIERE CRECI 5803
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.