Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Procurando Casa para residência ou ponto comercial em área nobre no bairro de Candelária?!
Rua João Paulo I, Candelária, Natal/RN
Area útil/total 285m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CSCD006
Agora é a hora de você investir na sua família, ou no seu negócio, nesta casa espetacular com localização privilegiada em área nobre no bairro de Candelária!
Casa com 3/4, sendo 02 suítes e 01 delas master com hidro e closet; pé direito alto; área de lazer com piscina, churrasqueira e jardim; ampla sala; despensa; cozinha; lavanderia; canil; caixa d'água; portão eletrônico e 02 vagas de garagem.
Em Candelária, com 285m² de área construída em um terreno de 450m²; localização excelente, próximo às principais clínicas do bairro; com tudo que você precisa em um raio de 500m. Essa sua nova morada vai te proporcionar conforto, comodidade e segurança, podendo também ser uma ótima opção para o seu negócio.
Excelente localização no melhor ponto e mais valorizado do bairro, próximo aos Shoppings, centro comercial e as melhores escolas, padarias, supermercados, bares, restaurantes e com acesso rápido às principais avenidas de Natal.
O valor pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio.
Venha conhecer as melhores condições do mercado.
Imóvel escriturado. Pode financiar!
Renato Mendes - Creci-RN 5687
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Mobiliado
Quintal
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.